Podem ser sócios da APEPAR pessoas físicas que exerçam a atividade de Perícia Judicial ou Assistente Técnico. Admitidos através da apresentação dos documentos exigidos, em cada categoria profissional, os profissionais precisam estar em total adesão às normas da Associação e realizar o pagamento das suas contribuições sociais dentro dos prazos estabelecidos.
Público-alvo: podem atuar como peritos judiciais, todos os profissionais das áreas de Humanas, Exatas e Biológicas, contadores, administradores, médicos, corretores de imóveis, economistas, engenheiros, etc.
Para atuar com a perícia, não é necessário prestar concurso público ou cursar pós-graduação e nem estar vinculado a alguma instituição ou emprego oficial.
BENEFÍCIOS:
· Divulgação no site da APEPAR;
· Desconto nos cursos APEPAR para Peritos Judiciais;
· Cursos de atualização com pontuação no programa de educação continuada;
· Parcerias com entidades de classe,
· descontos em cursos de pós-graduação;
· Oportunidade de participar de eventos, workshops e palestras técnicas, entre outros.
· Selo de associado para colocar em seus laudos e petições;
· Representatividade junto ao TJPR e outros órgãos.
COMO FUNCIONA ?
Passo 1 – Proposta de Associação
Preencha os seus dados na ficha de inscrição a seguir para fazer o cadastro e clique em enviar.
Passo 2 – Pagamento
Se todos os documentos estiverem corretos, dentro de alguns dias você receberá o boleto da anuidade para pagamento
Passo 3 – Divulgação
Após o pagamento da anuidade seus dados serão divulgados no link ASSOCIADOS.
DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA:
• Documentos pessoais (RG, CPF e carteira profissional);
• Currículo enviar link do Currículo Lattes ou equivalente para ser divulgado no site;
• Diploma de Nível Superior;
• Atuação em no mínimo 02 (dois) processos JUDICIAIS como Perito ou Assistente Técnico, apresentar: 1 – Os despachos com nomeação ou contrato de Assistência Técnica; e 2 – Comprovantes de entrega dos Laudos ou Pareceres (protocolo de entrega ou cópia do Laudo extraída do sistema eletrônico PROJUDI, E-Proc, E-SAJ, etc.);
• Certificado de regularidade do conselho ao qual é vinculado;
• Foto para o site.
FICHA DE INSCRIÇÃO: